Realmente uma história de emocionar, ainda fico revoltada com a parte em que as mulheres tem de fazer tudo aquilo por comida, e fico eufórica pela coragem que a personagem pricipal teve para vingar o que ouve.
Fico assustada com a cegueira, pois não parece uma história e sim uma realidade que existiu, e fico a pensar como seria passar por tudo isso? Até quando eu resistiria? Eu teria meus olhos sãos enquanto os outros não? Eu seria corajosa ou me sujeitaria a tudo que poderia acontecer?Esse livro te faz pensar em muitas coisas é uma verdadeira reflexão.
Apesar de o autor ter licença para escrever do modo como escreve você acaba conseguindo entrar na história e sentir tudo que nela acontece.
O livro é quase igual o livro, somente partes finais foram modificadas. Tanto um, quanto o outro eu recomendo, pois são incríveis.
Nota 10....beijokas elis!!!!!!!
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Sabe que eu ainda não tive coragem de assistir o filme??
ResponderExcluirAchei que era muito forte...
Vou ler primeiro e depois ver se crio coragem...
beijos,
Dé...
Ainda vou ler esse livro... :)
ResponderExcluirVou ver o filme. Gostei do seu post. Beijos
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirTem selinho p/ vc no meu blog
Bjs
Oi, Eli
ResponderExcluirVocê achou mesmo o livro parecido com o filme? Achei que o filme deixa a desejar no porque acontece a cegueira nas pessoas, e do pq a mulher é a unica que ainda enxerga.
Mas até que tirando esses detalhes (muito importantes!) o filme é bem parecido mesmo rs
Bjokas