domingo, 11 de outubro de 2009

Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling



Harry Potter sempre será um máximo, por incrivel que pareça devorei o segundo tão rapido como o primeiro.

E olha que esse teve menos jogos de quadribol...rsrsr...as soluções e os misterios da camara secreta foram demais.
Bem pra mim foi tudo divertidissimo, começando pela viagem devolta a escola, o passeio atras de pistas na Floresta proibida, nossa eu teria morrido nessa parte se eu estivesse lá, tenho tanto medo daqueles bichos que eu e o Rony viveriamos competindo pra ver quem ficava mais apavorado...kkkk...E adorei a fenix. E nem preciso dizer que a batalha com Voldermont x Harry foi mais uma vez fascinante ( Aquela cobra enorme foi sensacional).
Bem virei uma fã realmente dos livros do Harry Potter.

Recomendo a todos aventureiros.....nota 10!!!

Beijokas elis!!!!!

Um comentário :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!