terça-feira, 29 de setembro de 2009

Soul Love - Lynda Waterhouse


"Assim como um perfume deve permanecer
Nos lugares em que foi espargido
Também a tua lembrança,
Para Sempre mantida em meu cérebro.
Nunca me deixará: tudo pode passar,
Mas tu ficarás." ( Arthur Symons)

" A música tem efeitos que acalmam o peito mais sofredor."

Que livro impressionante, uma adolescente que resolve proteger seus "amigos" e acaba dando a melhor e mais louca volta em sua vida. Onde descobre o que é ter amigos e como deve ser uma verdadeira amizade. Além de descobrir o amor e o senso de certo e errado mesmo sofrendo com as conseqüências dos seus atos honrosos.
Essa historia mostra como cada ser humano tem a sua hora, para amadurecer com cada passo da vida.
Jenna e Gabriel me mostraram como a vida e cada segundo dela é importante, também me deram a certeza que sempre tive - Promessa é dívida e deve ser cumprida quando é feita para o bem de alguém.
E por isso há vezes em que teremos de renunciar a certas coisas para cumpri-las devidamente.
Recomendadérrimooooo.....Nota 10!!!!
Beijokas elis!!!!!!!!!

12 comentários :

  1. Adorei a resenha!
    Parece interesante
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI!
    ACHEI LINDO O POEMA QUE INICIA A POSTAGEM, FAZ PARTE DO LIVRO?
    FICO MUITO FELIZ QUANDO ME VISITA, VIU!
    CLARO QUE PODE COPIAR O QUE GOSTOU.
    UM ABRAÇÃO,
    GISLENE.

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee...
    Eu li esse livro é o máximo Hiper legal e interessante...
    Não deixem de ler vcs vão se apaixonar...Parabéns Lynda Waterhouse...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse livro ! perfect ^^
    chorei lendo ele , muito romântico e interessante.
    Seria ótimo se fizessem um filme com essa história!

    P.S. já até imagino como seria o Gabe! *-*

    ResponderExcluir
  5. oi!!!!!!!!!!!
    amei esse livro ele e super,eu chorei no final... vale apena ler...daria um otimo filme...

    ResponderExcluir
  6. Oiê. Adorei seu blog ele é muito legal.
    Já li Soul love e quero ler de novo é muuuito bom o livro é realmente emocionante.
    Parabéns pelo blog.

    Olha o meu ai -> love-yasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O livro ér maais que perfeito, traz uma situaçao que pode acontecer no dia-a-dia das pessoas, ja li ele duas vezes e seempre chorei no final!
    E sim , o poema no começo ér uma parte do liivro !
    *--*

    ResponderExcluir
  8. Bom eu amei o livro, é uns dos livros mais lindos que eu ja li.

    concordo que daria un otimo filmee


    beijos
    quem nã leu , deveria ler .

    ResponderExcluir
  9. Oiee Lynda Waterhouse eu ameii esse seu Livro Soul Love eu gostaria muito que vc esquevese a continuação, choreii muito amei cada parte dele, cade detalhe me fez entra mais e mais na história,Soul Love foi o primeiro livro que li, daria um lindo filme de Amore muito aprendizado. Gostaria muito de ler outros de seus livros compraria todos eles.
    Um grande abraço e mil beijos.
    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  10. Eu já li o livro e simplesmente me apaixonei.
    Jenna e Gabe me ensinaram que o amor não tem idade e que as vezes é preciso abrir mão da própria felicidade pela felicidade de outros.
    Que uma promessa é algo sério.
    Que um segredo é algo que outros não devem ficar sabendo.
    Parabéns a autora desse livro.
    Eu recomendo a todos que ainda não o leram a entrar no mundo de Soul love

    ResponderExcluir
  11. A dorei ler o livro SOUL LOVE anoite o ceu é perfeito é um romance encantador!! eu que nao lia livro nenhum depois de ler esse livro fiquei encantada pela leitura e seus romances.
    Nao sei porque mas eu consigo imaginar esse livro como um filme!!
    deviam faser um filme baseado nesse livro!!
    bjss!

    ResponderExcluir
  12. Um dos melhores livros que li em toda a minha vida...
    LINDO

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!