sexta-feira, 13 de março de 2009

A Partida

Pessoal ontem foi um dia triste, pois um amigo meu morreu, e olha era um amigo muito sábio e divertido. E foi tão rápido, mas espero que ele esteja em um lugar melhor. Bem não estou escrevendo pra me lamentar e sim para dizer a todos amigos e desconhecidos que passarem por aqui o quanto cada momento é importante. Pelo amor de Deus não deixem de expressar seus sentimentos as pessoas que ama, digam eu te amo, eu te adoro, vc é importante, gosto de vc, e tudo que quiserem pois vc jamais vai saber quando chegar sua hora. Mandem flores enquanto a pessoa esta viva, não quando não poder mais aprecia-las e lhe agradecer. Rezem por ela e sejam verdadeiros enquanto ela respira e não depois que não estiver mais entre nós. Vão visita-la enquanto puderem rir e conversar e não quando somente vc podera falar. Chorem de alegria por ela e não de tristeza por ela ter partido, pois um dia todos nós iremos partir.
Porem quando chegar a hora de quem ama, chore muito, coloque todas as magoas pra fora, sinta toda saudade que necessitar, mas não esqueça de voltar a viver, pois se alguem que ama partiu com toda certeza não ia querer que voce ficasse triste ou amargurado pelo resto da vida.
Viva a vida pois ela é curta, divirtasse com os amigos, gargalhe com vontade e elogie.
Olha a natureza e tudo que ha de belo. E somente recorde dos momentos felizes, para que a pessoa seje lembrada com um sorriso de felicidade e uma lágrima de saudade. Porem jamais se deixe abater depois de levantar siga em frente pois a vida é uma caixinha de surpresas.
Beijus Elis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários :

  1. OI AMIGA LINDO O TEXTO....
    DIZ TD REALMENTE É ISSO Q DEVEMOS FAZER SEMPRE...BJOS BOM FDS...

    ResponderExcluir
  2. Oi...sinto muito pelo amigo.

    Seu texto esta lindo...

    Bjos e um bom FDS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu modo de escrever lor cada dia te admiro mais viu, sinto muitissimo pelo seu amigo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!