domingo, 20 de março de 2016

Nova Parceria: Editora Butterfly

Olá Leitores,

Hoje trago uma boa notícia o blog conseguiu a parceria com a Editora Butterfly, conheçam um pouco mais sobre ela e suas obras:


Fonte (site)

Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.

A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.

A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca: ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.


A Editora dividi suas categorias em: Assuntos Gerais / Educação / Estudo / Fantasia / Meditações e Preces / Romance


Ainda há um direcionamento direto para Todos os Livros, já lançados.

A série de fantasia Sevenwaters, me chamou muito a atenção, espero ter a oportunidade de lê-la, assim como alguns romances que me deixaram curiosa.



Sigam nas Redes Sociais: Facebook / Twitter / You Tube / Instagram


Confira os Lançamentos:

Herdeiro de Sevenwaters - Juliet Marillier 
(vol. 4 - Série: Sevenwater)

Adicione no Skoob
Páginas: 496


Sinopse: O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos...Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina.


***********************

Cara de um, focinho do outro - Marcos Fernandes


Adicione no Skoob
Páginas: 192


Sinopse: Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria, uma dor...Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa. 
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.


***********************


Despertando vidas - Fábio Gabas


Adicione no Skoob
Páginas: 216


Sinopse: Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.


***********************

Mototerapia - Dinno Benzatti
Adicione no Skoob
Páginas: 216

Sinopse: Dinno Benzatti, que aboliu o carro e há anos só se locomove em motocicletas, garante que elas são um remédio poderoso para acalmar a mente e antídoto para o estresse. De sua relação com as motos surgiu o que ele chama de “mototerapia”, assunto tra¬tado com leveza e responsabilidade quando une aventura e liberdade à segurança. Além de apresentar roteiros turísticos ao redor do mundo, o autor conta o surgimento da indústria motociclística no país e como as motos se tornaram símbolo da cultura pop. Quem não se lembra dos filmes que associam a motocicleta à rebel¬dia do rock’ n’ roll? E da mítica “7 Galo”, que virou febre no Brasil nos anos 1970? 

Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interativi¬dade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de celulares ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV esca¬neando os QRcodes impressos ao longo do texto. 

Se você é motociclista ou pensa em se tornar um, prepare-se, pois este livro aborda justamente a irresistível paixão pelas maravilhas sobre duas rodas e seus benefícios inimagináveis. Pronto para a aventura?

***********************

Logo começaremos a ter análises por aqui..Então fique de olho.

2 comentários :

  1. parabéns pela parceria, é uma grande editora e sei que haverá muitas outras boas noticias como essa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que acho que tu deveria pedir a saga das sevenwaters que eu sempre quis ler né? Bom, é um dos lançamentos mas sei que tem uns 400 antes para ler! E eu vou querer ler! hahahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!